Profecias em palavras

28/03/2018 16:34

Nós profetizamos o futuro pelas palavras que falamos no presente. As nossas palavras são sempre uma profecia auto realizável. Não plantemos sementes negativas, profetizemos apenas o bem e a intenção do bem. Nós podemos cancelar os melhores planos estabelecidos do Universo através das nossas palavras negativas e devaneios negativos.

A morte e a vida são o poder das nossas palavras. Nós teremos aquilo que dizemos. As nossas palavras vão dar vida exatamente àquilo que dizemos. Quando falamos estamos dando vida ao que estamos dizendo, estamos plantando uma semente. Nós vamos obter exatamente aquilo que estamos falando. As palavras são como as sementes: elas têm poder criativo. Nós somos o que somos hoje por causa das palavras que dissemos no passado. Todas as nossas palavras se tornam uma profecia auto realizável.

Ouçamos o que dizemos sobre nós mesmos. Pensamentos negativos não precisam tornar-se palavras negativas. No momento em que se diz algo abertamente isso ganha todo um novo significado e toda uma nova energia. Se não gostamos do que estamos vivenciando, comecemos a mudar as nossas palavras. É melhor não dizer nada do que dizer algo negativo. As palavras negativas anulam os planos de Deus, estão praguejando contra o nosso futuro, estão praguejando contra a nossa vida. Podemos usar as palavras para praguejar contra a nossa vida ou podemos usar as palavras para abençoar a nossa vida.

Digamos palavras de fé; declaremos a proteção de Deus na nossa luz e no nosso coração. Mudemos a atmosfera de todos os lugares onde vamos com as nossas palavras! Clamemos o bem! Clamemos a luz! Clamemos o amor! Clamemos por ajuda divina! Não falemos de problemas, falemos de soluções. Não somos repórteres das nossas histórias, mas protagonistas das nossas vidas. Devíamos clamar o invisível como se ele fosse realmente visível. Clamemos aquilo que nós desejamos! Clamemos com palavras cheias de fé! Clamemos com luz!

Mudemos o mundo à nossa volta mudando nossas palavras. A morte e a vida estão no poder da nossa língua. Estamos gerando ou estamos destruindo? As circunstâncias alinham-se com cada palavra que dizemos. As nossas palavras são profecias auto realizáveis. Nós somos os criadores de nossas próprias circunstâncias. O que criarmos através de nossas palavras, nós podemos alterar. Quando reagimos negativamente a mudanças repentinas e ao caos na nossa vida estamos atrasando o propósito da criação. Se aceitarmos o caos como uma oportunidade para a elevação espiritual, então a dor desaparecerá. O nosso próprio comportamento determina em que universo entramos. A profecia é ver o futuro nas nossas ações presentes.